Um novo jeito de ir à praia!

Família na praia com Strand Bag

Strand Bag é a primeira mochila produzida no Brasil para carregar cadeiras de praia e guarda-sol

Com duas filhas pequenas, as idas à praia em família passaram a demandar uma verdadeira produção: bebê no colo, cadeiras de praia, guarda-sol, bolsa com brinquedos, sacola de lanches e mamadeira. Alugar os utensílios não estava nos planos do profissional de informática Roberto Santos. Foi então, depois de dias de praia bem trabalhosos, que ele teve uma ideia: começou a desenhar uma mochila capaz de transportar com praticidade seus itens de praia. O projeto foi levado a um amigo, dono de uma fábrica que atende a grandes clientes. A empolgação foi imediata e, em poucas semanas, nascia a Strand Bag.

Após alguns aperfeiçoamentos, o produto foi apresentado ao público na Babilônia Feira Hype - Edição dos Namorados 2017, quando alcançou as primeiras 100 encomendas. “As pessoas recebem muito bem a Strand, pois ela proporciona uma comodidade muito maior na ida à praia, com as mãos livres. Sem falar na economia com aluguel de cadeiras e guarda-sol”, conta Roberto. O novo empreendedor está confiante com o produto, que já é vendido pela internet em www.strandbag.com.br, por R$ 99,00.

Qualidade - Produzida com Nylon 600, Strand Bag é leve e resistente. Suas medidas são 76cm de altura por 40cm de largura, projetada para levar até duas cadeiras tamanho padrão (56,5cm x 79,5cm) e um guarda-sol. O processo de patente encontra-se no INPI. Outras vantagens da STRAND:

  • Mãos livres na chegada e saída da praia, com muito mais conforto.
  • Fique no melhor lugar, mesmo longe dos quiosques que alugam as cadeiras e guarda-sol.
  • Economia com aluguel dos itens.
  • Evite o uso de cadeiras sujas e em mal estado de conservação.
  • Leve outros acessórios nos compartimentos.
  • Organize seu material de praia, para que não fique solto no porta-malas ou outro local.

Strand Bag amarela

    1 comentário

    Pedro

    Impossível pensar em ir a praia sem a Strand Bag.

    Deixe um comentário

    Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados